POLÍTICA DE ENTREGA

O produtos comercializados pela NUTRICIONAL FARMA podem ser entregues via CORREIOS, MOTOBOY (exclusivo Juiz de Fora e Região).

OPÇÕES DE ENVIO E PRAZOS DE ENTREGA

Os prazos de entrega abaixo são uma estimativa e somente passam a vigorar após a confirmação do pagamento.
Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis para fins de contagem do prazo de entrega.
Compras efetivadas aos sábados, domingos, feriados e depois do horário comercial devem ser consideradas realizadas no dia útil imediatamente seguinte à data da compra.

Prazos de Entrega Motoboy (restrito para Juiz de Fora/MG e região):

Entrega no mesmo dia, caso o pedido seja aprovado antes das 14h00 e no dia seguinte, caso o pedido seja aprovado após as 14h00.

Prazos de Entrega CORREIOS (São responsabilidade dos correios e informados na hora de escolher o método de envio).

PAC

Região Sudeste e Sul (ES, MG, RJ, SP, PR, SC, RS) Capitais: média de 3 dias úteis. Outras localidades: de 4 a 12 dias úteis.

Prazos de Entrega e-Sedex (restrito para algumas faixas de CEP)

De 1 a 3 dias Horário de Corte: 16:00hs Para algumas regiões do estado de SP e RJ o envio pelos Correios então sendo realizadas conforme abaixo E-SEDEX Entrega Interna de 1 a 12 dias úteis. (Você receberá um comunicado para retirar seu objeto na agência dos correios mais próxima de seu município)

Prazos de Entrega Sedex

De 1 a 3 dias úteis Horário de Corte: 16:00hs. Para algumas regiões do estado de SP e RJ o envio pelos Correios então sendo realizadas conforme abaixo: SEDEX Entrega Interna de 1 a 11 dias úteis. (Você receberá um comunicado para retirar seu objeto na agência dos correios mais próxima de seu município)

IMPORTANTE: OS CORREIOS REALIZARÃO 3 (TRÊS) TENTATIVAS DE ENTREGA EM HORÁRIOS E DIAS DIFERENTES, TODAS ELAS DURANTE O HORÁRIO COMERCIAL. SE APÓS AS TRÊS TENTATIVAS NÃO SE ALCANÇAR ÊXITO NA EFETIVAÇÃO DA ENTREGA DO PEDIDO, O PRODUTO FICARÁ AGUARDANDO A RETIRADA PELO CLIENTE/DESTINATÁRIO NA AGÊNCIA DOS CORREIOS MAIS PRÓXIMA POR ATÉ 7 (SETE) DIAS CORRIDOS.

OS PRAZOS DE ENTREGA PODERÃO SOFRER VARIAÇÃO PARA MAIS, NOS CASOS DE FORÇA MAIOR, OU SEJA, ACIDENTES, DIAS COM CHUVA, ENCHENTES, CAOS NO TRÂNSITO, SUSPEITAS DE FRAUDE, GREVES, OU QUALQUER OUTRO EVENTO QUE IMPEÇA O SERVIÇO DE SER EXECUTADO NAS CONDIÇÕES NORMAIS, OU AINDA NOS CASOS DE FALTA TEMPORÁRIA DO PRODUTO NO ESTOQUE.

EM LOCAIS CONSIDERADOS DE DIFÍCIL ACESSO O PEDIDO SERÁ OBRIGATORIAMENTE DESPACHADO PELOS CORREIOS E NOS CEPS ONDE OS CORREIOS NÃO FAZEM ENTREGA O PEDIDO FICARÁ DISPONÍVEL NA AGÊNCIA CENTRAL DA CIDADE DE DESTINO, AGUARDANDO A RETIRADA PELO DESTINATÁRIO NUM PRAZO DE 7 DIAS. CASO NÃO SEJA RETIRADO NESSE PRAZO O PEDIDO RETORNARÁ AO NOSSO CENTRO LOGÍSTICO.

IMPORTANTE: CASO O ENDEREÇO DE ENTREGA SEJA CONSIDERADO PELO TRANSPORTADOR CONTRATADO COMO “ÁREA DE RISCO OU DE DIFÍCIL ACESSO”, SEU PEDIDO NÃO SERÁ ENTREGUE E FICARÁ À DISPOSIÇÃO PARA RETIRADA NA CENTRAL DE CARGAS MAIS PRÓXIMA DA SUA LOCALIDADE.

STATUS DO PEDIDO: O sistema de controle interno da NUTRICIONAL FARMA envia automaticamente ao Cliente um resumo da atual situação (status) do pedido ao e-mail cadastrado no ato da compra e toda vez que o “status” for alterado por algum de nossos departamentos um novo e-mail com o novo “status” será enviado.

REENVIO DO PEDIDO: Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido ao Centro Administrativo Logístico da NUTRICIONAL FARMA que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado do Cliente.

GARANTIA DA QUALIDADE: Para maior segurança, no caso de eventual reclamação, todos os pedidos despachados pelos Correios são acompanhados de uma etiqueta de controle da conferência, são microfilmados e lacrados. NÃO RECEBA SEU PEDIDO SE HOUVER SINAIS DE VIOLAÇÃO DO LACRE DE SEGURANÇA.

DÚVIDAS: Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente .

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8:00h às 18h (exceto feriados).

DICAS IMPORTANTES

  • Atente-se para descrição e ficha técnica do produto
  • Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega, ela é a garantia de seu produto;
  • Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;
  • Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com a embalagem violada;
  • É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder;
  • Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU

Duvidas, atrasos ou qualquer necessidade de informações faça contato pelos canais de atendimento do site.

  • Formulário de Contato: Formulário de Contato:  https://nutricionalfarma.com.br/contato/
  • E-mail – vendas@nutricionalfarma.com.br
  • Telefone: (32) 3212-5992
  • WhatsApp:  55 (32) 9120-0178.

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8:00h às 18h (exceto feriados).